FANDOM

Arachnablade #41
Screen shot 2012-05-04 at 5.25.28 PM
Primeira Apariação: Confiança
Sobre
Jogada Especial: Piercing Tremors
Poder: 20
Controlador: Beyal
Fabricante (Função desse Fabricante) Core-Tech

Arachnablade (japonês: Axeblade (アックス ブレイド Akkusubureido)) é um Monsuno Core-Tech. Seu controlador é Beyal. Assemelha-se a uma aranha.

InformaçõesEditar

ShowEditar

Monsuno: World MasterEditar

Arachnablade estreou em Confiança, onde seu núcleo foi dado a Beyal por Dax depois da derrota de Glowblade. Arachnablade então mostrou sua força na batalha contra Darkspin derrotando facilmente Moonfire e Spikebat.

Em Perdidos, participou na batalha contra os lobos do deserto, mas foi derrotado junto com Airswitch por o Lock desonesto.

Em Vida, participou na batalha contra Charlemagne e Comandante Trey, onde Arachnablade derrotou Goldhorn e passou a se juntar com os outros Monsunos Core-Tech para derrubar Riccoshot.

Em Monstro, participou na batalha contra Dr. Emmanuel Klipse e Hargrave, onde Arachnablade foi facilmente dominado por Ace Toxic até seus oito minutos foram para cima e Arachnablade voltou ao seu Core.

Em Rising, ele participou de uma enorme batalha real entre o Team Core-Tech, S.T.O.R.M., e Eklipse, mas Arachnablade foi derrotado por explosão a fusão do núcleo do reator.

Monsuno: Combat ChaosEditar

Jogadas EpeciaisEditar

  • Parede Elementar
  • Dardo da Paralisia
  • Barragem Lavantada

GaleriaEditar

ShowEditar

Monsuno: World MasterEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória