FANDOM

Bren
Chara02 01
Primeia Apariação: Conflito
Dublado por: Michel Vargen
Sobre
Idade: 15 Anos
Genero: Male
Fabricante (Função do Fabricante) Core-Tech
Monsuno: Quickforce (Morto)
Longfang
Neo-Quickforce
Shellshot
view  
Bren (ブレン Buren) é um dos principais protagonistas Monsuno: World Master. Ele é o menor e é o mais nerd. Seu apelido é "B". Seus Monsunos são Neo-Quickforce, Longfang e Shellshot. Ele também era anteriormente pertencente ao Quickforce já falecido.

InformaçõesEditar

Bren, o melhor amigo do Chase, é mais inteligente do que corajoso. Está sempre a tentar demonstrar o que vale, o que com frequência o leva a falar demais. Bren é o membro fisicamente menos forte da equipe, mas sem dúvida o mais inteligente, pelo menos em teoria. No fundo, é apenas um rapaz estudioso que acima de tudo deseja ser um herói. Embora careça da coragem e do instinto requeridos, a esmagadora necessidade de encaixar no grupo permite a Bren superar todas as suas limitações e supreender a todos, amigos, inimigos e até mesmo a si próprio!

PersonalidadeEditar

Bren é mais próximo amigo de infância de Chase. Embora ele é o membro menos fisicamente capaz do grupo, ele é definitivamente o mais inteligente. Bren está sempre tentando provar a si mesmo, falando-se suas próprias habilidades e idéias, mesmo que ele tende a ficar aquém. Bren tem uma personalidade muito tecnologia e nerd que é mostrado abertamente em toda a série, e não é tão ativo e forte como seus amigos Chase e Jinja na maioria das vezes. Mesmo que ele é assim, ele é ferozmente leal a seus amigos e sempre vai ajudá-los em situações difíceis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória