FANDOM

Jinja
Chara03 01
Primeia Apariação: Conflito
Dublado por: Társila Amorim
Sobre
Idade: 15 Anos
Genero: Feminino
Fabricante (Função do Fabricante) Core-Tech
Monsuno: Charger
Whipper
Skyfall
view  

Jinja (em japonês: Vicky (ビッキー Bikkī)) é um dos principais protagonistas Monsuno: World Master. Ela parece ser muito precipitada e tem uma estreita relação com a Chase Suno. Seus Monsunos são Charger e Whipper, e Skyfall.

InformaçõesEditar

Ela parece ter um forte relacionamento com seus dois amigos, embora ela freqüentemente discute com Bren. Mesmo que não é fortemente sugerido, no entanto, pode haver algum romance no ar entre ela e Chase, que está implicado por momentos subtis em cada episódio da série. Também ao longo da série, ela parece gostar Beyal principalmente devido a ele ser sábio e não irritante como Bren. Ela não mostra nenhum carinho para Dax, no entanto, existem alguns momentos em que eles compartilham "momentos", como uma determinada cena que aconteceu no trem para o oeste da cidade, no episódio brilhante, onde em colapso Jinja sobre o ombro de Dax, depois de cair no sono. Apesar de que ela não gosta dele, não significa que eles não têm certeza do laço de amizade, que mais uma vez é mostrado durante a brilhante quando eles foram para o carnaval, e foram andando Adesivos para carros.

PersonalidadeEditar

Jinja é bem-educada e culta, mas prefere as aventuras mais ásperas da vida. Ela tem um forte senso de equidade e justiça, e é muito intolerante com trapaceiros, mentirosos e ladrões. Jinja é de temperamento forte e focado, mas altamente emocional e por vezes imprevisível. Jinja é um grande moleque que não tem medo de lutar com os meninos quando se depararem com problemas com seus inimigos que correm em toda a sua pesquisa para o pai de Chase. É mostrado que Jinja não gosta de clima frio como eles caminharam até as montanhas para uma pista sobre onde Jeredy Suno pode estar.

Aparência PsicológicaEditar

Ela tem olhos claros azuis, pele clara e cabelo castanho claro. Ela veste uma jaqueta leve colarinho azul com zíperes e também usa o que parece ser um branco oxford camisa por baixo. Ela também usa calças pretas largas com botas a condizer. Este olhar indica fortemente sua natureza tomboy.

Também no FANDOM

Wiki aleatória