FANDOM

← None | Lock | Quickforce →
Lock #1
Lock
Primeira Apariação: Conflito
Sobre
Jogada Especial: Inner Shine
Poder: 10
Controlador: Chase Suno
Fabricante (Função desse Fabricante) Core-Tech

Lock (ロック Rokku) é um Monsuno Core-Tech. Seu controlador é Chase Suno.Lock foi o primeiro Monsuno reanimado por Jeredy Suno. Jeredy então deu de Lock a seu filho Chase, assim Lock poderia protegê-lo contra a S.T.O.R.M.Lock é uma mistura de um urso, um tigre e um gorila, mas a maioria se assemelha a um urso polar.

Informações Editar

Lock, o Monsuno deixou para o Chase por seu pai desaparecido. Fisicamente forte e potencialmente destrutivo, Lock é uma criatura inteligente que esta na terra desde o início da humanidade. E ferozmente protetor de Chase, Bloqueio vê grande potencial na família Suno, e fica com o Chase Suno por causa do incrível potencial que ele representa.

Teoricamente, o Lock poderia ver a humanidade como uma ameaça e destruí-los. Mas, ele poderia fazer uma coisa dessas? Ele teria? Lock e Chase são verdadeiros parceiros. Eles têm os mesmos objetivos; Salvar os Monsunos da humanidade.

Aparência Editar

Lock e semelhante a um urso-polar pelo seu pelo branco,o jeito que posiçona seus braços e igual a de um gorila,com garras e presas de um tigre,em seus ombros aparecem uma luz azul clara da Core-Tech,e varios cristais cresem em seus punhos,joelhos,costas e nos braços.

Ataques Editar

  • Armadura Elementar:
  • Força Bruta:
  • Brilho Interno:
  • Ondas de Energia:
  • Jaula da Luz:
  • Carregador de Poder:
  • Espinhos de Luz:
  • Espinhos de Energia:
  • Chuva de Diamante Esmeralda:
  • Explosão Omega:
  • Luas Queimantes:
  • Obstacúlo Elementar:

VariacõesEditar

ReferêciasEditar

ShowEditar

Monsuno: World MasterEditar

Monsuno: Combat ChaosEditar

JogoEditar

OutrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória