FANDOM

Lock.png

O Primeiro Monsuno Criado: Lock

Este artigo é sobre as criaturas chamadas Monsuno. Para a série de televisão chamada Monsuno, consulte Monsuno: World Master ou Monsuno: Combat Chaos.

Monsuno são criaturas que foram entregues para a Terra através de meteoritos há milhões de anos, e são as criaturas do show é baseado em torno Monsuno.

A maneira Controladores lançar seu Monsuno é para girá-lo fora de sua mão e o Núcleo vai bater Núcleo da outra pessoa ou objeto, o que tornará a Monsuno sair de seu núcleo.

Eles só podem deixar os seus núcleos por oito minutos. Ao contar seu Monsuno para "Retornar" eles vão voltar para seu núcleo.

HistóriaEditar

Meteoros cairam para o planeta. Esses meteoros realizado vida sob a forma de poderoso, caótico, material genético incontrolável.

Este foi Monsuno;com origens desconhecidas, mas catastroficamente destrutivo para a população pré-histórica do planeta. Como os dinossauros morreram, a essência Monsuno sem ser convidado caiu instintivamente dormentes - e ao longo de milhões de anos, caiu mais e mais fundo abaixo da superfície do planeta ... Até hoje.

Quando uma fonte de energia potente é descoberto nas camadas do planeta, o cientista Jeredy Suno acredita que ele atingiu uma solução para a crise de energia sempre crescente. O que ele não sabe - esta fonte de energia verde é uma bomba-relógio. Assista como Chase Suno e seus amigos derrotar as forças do mal. Como Chase olha para seu pai que ele vai achar que Monsuno é mais do que aparenta, e para ele é sempre hora de girar,LANÇAR!!

FabricantesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória