FANDOM

Six
Six.png
Primeia Apariação: Six (Episódio)
Dublado por: TBD
Sobre
Idade: Adolescência
Genero: Masculino
Fabricante (Função do Fabricante) Eklipse
Monsuno: Demise
view  
Six é o nome de um novo membro da Eklipse em Monsuno: Combatendo o Caos. Seu Monsuno é o Demise.

InformaçõesEditar

Após cinco tentativas falhadas para criar um clone, Dr. Emmanuel Klipse cria uma boa opção. Ele vive, ele está disposto a submeter-se a vontade de seu pai, mesmo se, no fundo, é difícil aceitar a necessidade de as ações para as quais ele é empurrá-lo! Na série, onde é o Six, ele foi confrontado com uma escolha difícil. Depois de deixar a casa com a instalação de "procurar e destruir Chase Suno" Six encontra nele um amigo para se divertir e leal, sempre pronto para ajudar. E quando o Klipse dá o comando "ataque Chase Suno" Six está perdido e não sabe o que fazer - porque Chase é seu amigo. Ele ainda não é apenas para fazer esta escolha, mas o equilíbrio no clone alma no número seis é sempre inclinando-se para o pai - a família, como ele o vê. Six contém o DNA de Chase Suno, permitindo que uma vez por um curto período de tempo para controlar o Monsuno de Chase.

ShowEditar

Monsuno: Combatendo o CaosEditar

Em Six, Six encontra-se com o grupo de Core-Tech. Depois de passar algum tempo com eles, no entanto, ele se volta sobre eles e enfrenta-los com o Monsuno Demise.

TrivalidadesEditar

  • Diferente dos outros membros da Eklipse ele não guarda rancor dos membros da Core-Tech.
  • Six se refere aos seus clones como irmão, tanto que ele diz que o Dr. Klipse é seu Pai.
  • Dr. Klipse conseguiu o DNA de Chase Suno, fazendo que Six pareça um Adolescente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória