FANDOM



Bem-Vindo a Wiki Monsuno!
Sobre Monsuno

HÁ 65 MILHÕES DE ANOS...

Uma chuva de meteoritos caiu no planeta. Esses meteoritos continham VIDA, na forma de um material poderoso, caótico, impossível de controlar.

Esse material era o MONSUNO. De origem desconhecida mas terrivelmente devastador para a população pré-histórica do planeta. À medida que os dinossauros se extinguiam, a essência Monsuno invasora adoptou instintivamente um estado latente. Ao longo de milhões de anos, foi caindo, afundando-se cada vez mais nas profundezas da Terra... até HOJE.

Quando uma fonte de energia potente é descoberta nas camadas K do planeta, o cientista Jeredy Suno acredita ter encontrado uma solução para a crise energética sempre crescente. O que ele não sabe é que essa fonte de energia verde é na verdade uma bomba-relógio.

Pode ser controlada?

O aumento de Monsuno vai significar a destruição final do nosso planeta - ou lançar a aventura corajosa do mais novo herói da humanidade, o adolescente imprevisível, Chase Suno. Leia Mais ...

Chase1.png
Bren Beyal Jinja Dax
Artigo Destacado
800.jpg

Os Monges Punk são um grupo de indivíduos não identificados que estão atualmente liderados por Drezz e trabalham para o Professor Tallis. Seus Monsunos são Vicegrip, Staticjolt, Turbine, Rivetclaw e Ripsaw. Os Monges Punk estreiaram no episódio 27 (O Clarão). Eles são adolescentes agressivos. Os Monges Punks parecem comportar-se como vilões insanos clássicos. Seu lema é "A destruição é o nosso cartão de visita, o caos está em nossas mãos."

Leia Mais

Pergunta
Qual é seu Monsuno favorito da Série Monsuno: Combatendo o Caos?
 
3
 
0
 
2
 
6
 
2
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0
 
1
 
0
 
0
 
3
 
1
 
0
 
0
 
0
 
1
 
0
 
0
 

A votação foi criada às 19h24min de 3 de agosto de 2013, e até agora 19 pessoas votaram.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória